Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Dia dos namorados: presentes úteis para incrementar o quarto de casal

09.06.2018
Renovar os votos, deixar o amor sempre aceso e demonstrar carinho pela outra pessoa são os melhores presentes para o dia dos namorados. Mas, agradar a pessoa amada com um mimo especial nunca é demais!
Se você quer fugir do clichê e presentear seu amor com itens verdadeiramente úteis, espie as dicas que separamos logo abaixo!

1. Almofadas
Almofadas são fofas, deixam a decoração mais bela e podem servir tanto para incrementar o quarto quanto a sala.
2. Plantas
Sabemos que flores são o maior clichê da data. Por isso, que tal deixar esse presente clássico um pouco diferente e escolher espécies belas e exóticas para presentear seu amor? Vasos criativos também podem dar outra cara para o presente.



3. Mantas
Mantas são peças bonitas para deixar sobre a cama e super úteis para se aquecer no inverno, especialmente na hora de ver um filminho no sofá. 
 
4. Luminárias
Hoje existem inúmeras luminárias no mercado, algumas muito criativas e românticas. Você pode comprar somente uma ou um jogo para o quarto de casal.
5. Quadro ou álbum de fotos
Um quadro ou álbum criativo com fotos do casal é um presente super íntimo e personalizado que seu parceiro certamente irá amar!
6. Caixinha de som portátil
Se ele ou ela adora música, uma caixinha de som portátil pode ser um excelente presente. Há itens que são a prova d’água, especiais para deixar na suíte e curtir um som durante o banho. 

7. Puff pera
Puffs são ótimas peças para incrementar o quarto do casal. Seu parceiro poderá desfrutar do item em diversos momentos, como na hora do descanso e da leitura. Lojas de fábrica possuem modelos com valores bem acessíveis.

Gostou das dicas? Não esqueça de compartilhar nas suas redes!

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO