Blog


09.05.2019

Dicas de programas especiais para o dia das mães

O segundo domingo de maio está chegando, e sabemos que sua mãe merece um dia cheio de boas surpresas. Para isso, separamos algumas ideias de programas que você pode planejar com ela, que vão muito além de um simples presente. Confira!

Café na cama
Prepare um café da manhã caprichado antes da sua mãe acordar e leve para ela, ou, ainda, arrume uma bela mesa de café, do jeitinho que ela mais gosta. Faça um cartão e um arranjo de flores para complementar o agrado!

Dia de cinema
Você pode comprar entradas para algum filme em cartaz que sua mãe esteja louca para ver, ou preparar uma sessão de cinema em casa com uma seleção de filmes e aquele balde de pipoca de panela. Se ela é mais fã de seriados, ainda dá pra maratonar suas séries preferidas.

Dia de SPA
Alguns salões possuem como opção de presente um dia de SPA, onde você adquire com antecedência os tratamentos que deseja que sua mãe aproveite. A dica é oferecer procedimentos que ela não esteja habituada a fazer, para que ela possa desfrutar de algo diferente, como massagens, hidratação capilar, terapias holísticas, etc.

Tarde no parque
Uma simples tarde em um parque, visitando feirinhas ou fazendo um piquenique já podem ser suficientes para demonstrar seu carinho no dia dela. Outras opções parecidas são jardins botânicos, santuários de animais, feiras de comida de rua, exposições de arte, museus, etc. Vale verificar a programação destes locais na sua cidade, já que alguns podem não estar abertos no domingo.

Viagem em família
Este programa requer um certo planejamento, mas não é nada impossível de realizar. Procure um destino (não precisa ser muito longe) que tenha o estilo de passeio da sua mãe – seja aventura, natureza, cidades grandes, história, gastronomia – e embarque com toda a família. Se você se garantir na escolha do destino, que tal planejar uma viagem surpresa?

_
Gostou das dicas? Independente do passeio que você escolher, o importante é não deixar esse dia tão especial passar em branco!

Compartilhe