Blog


25.10.2018

Escritório em casa: fácil, barato e aconchegante

Trabalhar em casa só é saudável quando você tem um espaço especial e projetado para isso, no qual lhe proporciona mais produtividade e momentos de descanso. O Home Office, ou escritório em casa, é ideal para quem quer ter seu próprio negócio ou dar continuidade às atividades do dia no aconchego do lar.

 

 

Ambiente: antes de tudo, disponibilize um cômodo específico para o escritório ou um espaço em algum ambiente, onde seja silencioso para você poder manter sua concentração em seu trabalho.

Decoração: utilize objetos que você tem em casa, como xícaras enfeitadas, flores, itens de decoração, entre outros. O segredo é dar novas funcionalidades a eles e organizá-los de forma diferente do habitual, criando uma nova ornamentação.

Móveis: uma cadeira sem uso? Que tal pintá-la e agregá-la ao seu espaço? Um pedaço de madeira? Ótimo! Repita o processo e tenha uma prateleira muito original!

Utensílios: as caixas organizadoras são itens essenciais para todo ambiente de trabalho. Elas podem ser confeccionadas com caixas de leite ou de papelão. Invista em cores que combinem com a sua decoração. Se você pesquisar em papelarias da sua cidade, com certeza, encontrará objetos baratos e muito úteis. Um exemplo disso é o quadro de ideias com post-its coloridos.

 

Inspire-se com nossa galeria!


Confira o home office que fizemos com a Coleção Urban!

Compartilhe