Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

20.12.2023

Arquitetas Lara Sousa e Paloma Estrela no centro do ambiente “Timeline” apresentado na CASACOR Ceará 2023.

Execução: Casttini Fortaleza

Foto: Leo Soares


A CASACOR Ceará é um evento renomado no mundo da arquitetura e design de interiores, conhecido por destacar os mais inovadores e criativos talentos do setor. Neste ano, as arquitetas Lara Sousa e Paloma Estrela trouxeram um toque especial ao evento com o seu projeto "Timeline", um ambiente que foi um dos destaques da mostra.

Cadastre-se para receber todas
as novidades sobre decoração
e lançamentos Casttini


Lara Sousa e Paloma Estrela: Trajetórias de Sucesso

Ambas arquitetas, Lara Sousa e Paloma Estrela, têm histórias marcadas por paixão e dedicação à arquitetura e ao design de interiores. Lara Sousa, com uma visão detalhista e inovadora, e Paloma Estrela, conhecida por sua criatividade e habilidade em criar espaços únicos, têm contribuído significativamente para o cenário da arquitetura contemporânea.


A Inspiração por Trás do Projeto

A inspiração para o "Timeline" surgiu durante uma viagem de trem entre Milão e Zurique. Participando da Semana de Design de Milão, as arquitetas absorveram as novidades do mercado e a beleza arquitetônica europeia, que harmoniza tradição e modernidade. Essa experiência enriqueceu a visão das arquitetas, permitindo-lhes conceber um projeto que une elementos históricos e tecnológicos.


O Ambiente “Timeline” na CASACOR Ceará 2023

O projeto "Timeline" apresentado na CASACOR Ceará 2023 é uma verdadeira viagem no tempo. O ambiente de 23m² é uma fusão artística de passado, presente e futuro, refletindo a habilidade das arquitetas em criar espaços que são não apenas funcionais, mas também emocionantes e envolventes. Com uma base em elementos históricos da casa e incorporando tecnologias modernas, o "Timeline" é uma expressão viva do diálogo entre épocas diferentes.


Confira as fotos:









{9}






Projeto: Timeline por Lara Sousa e Paloma Estrela

Execução: Casttini Fortaleza

Foto: Leo Soares


Uma Visão de Futuro na Arquitetura

A participação de Lara Sousa e Paloma Estrela na CASACOR Ceará 2023 com o ambiente "Timeline" é um lembrete do poder da arquitetura e do design de interiores em transcender o tempo e criar espaços que ressoam com histórias e possibilidades. A CASACOR Ceará continua a ser um palco para inovação, e o trabalho de Lara e Paloma é uma prova disso.


Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO