Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Ideias de decoração para celebrar a chegada do Ano Novo

09.12.2019

Celebrações de final de ano são ótimos momentos para passar ao lado dos amigos, familiares e pessoas queridas. Hoje trouxemos dicas de decoração para a sua festa ficar linda e para você surpreender seus convidados.

Prata, branco e dourado são as cores principais, mas não significa que as outras não tenham espaço. Preto é uma cor sofisticada que quando combinada com o dourado pode dar o glamour certo para sua celebração. Itens com brilho, tanto com glitter quanto luzinhas, vão complementar seu ambiente. Balões e flores são muito bem-vindos.

 

 


Se for possível faça a festa ao ar livre, assim sua decoração vai se complementar na hora da queima de fogos, aqui use e abuse de pequenas luzes para criar um ambiente aconchegante. Caso tenha piscina, coloque balões nela.

 

 

Uma dica é fazer garrafas de champanhe personalizadas com glitter e/ou tinta. Você pode incluir elas na decoração e até dar como lembrança para seus convidados.

 

 


Deixe a mesa de doces, frutas e drinks com uma cara atrativa, chamando os convidados a se deliciarem com o que você preparou. Experimente fazer petiscos temáticos e decorar as taças.

 

  

Fotos: tuacasadecorfacil e vivadecora

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO