Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Ideias para quartos com 2 crianças

16.08.2019

Os beliches são uma ótima escolha para otimizar espaço e facilitar a integração no ambiente para os seus filhos. Entre as metragens você também encontra uma infinidade de opções.  Hoje separamos algumas inspirações e dicas de como utilizar este móvel prático e funcional na sua casa. Continue lendo!

 

Formato em L

 

Esse tipo de formato de cama permite explorar o cantinho do quarto dos seus filhos, fazendo com que otimize espaço e torne este móvel mais aconchegante e acolhedor. Nas paredes você pode destacar um papel de parece ou nichos que componham o ambiente. Tudo para tornar esse cantinho ainda mais especial.

 

Metragem realmente pequena

 

 

Planejando muito bem seu ambiente você consegue colocar uma opção bonita e confortável no espaço disponível na sua casa ou apartamento. Normalmente é no segundo tipo de moradia que as metragens costumam ser menores, mas planejando com cuidado e atenção você consegue encaixar um modelo muito fofo como este da foto acima. Esse é um design simples e pode ser aplicado tanto para meninos quanto para meninas, por ser em tom neutro o que vai dar o toque de personalidade são os detalhes que você inserir.

 

Mais de uma função no mesmo móvel

Este é um exemplo de muita praticidade e funcionalidade, serve para mostrar como é possível tornar um móvel básico em algo criativo. Neste caso foram criadas gavetas e armários embutidos no beliche. Até mesmo a escadinha do acesso ao andar de cima é embutida. Os nichos e cabideiros possibilitam guardar objetos e tornar o ambiente organizado. Todas as mamães adoram! Um charme!

 

Crie um ambiente de estudos para os seus filhos

 

Que tal criar um espaço em que seus filhos possam estudar? Nestas opções que trouxemos fica até mais divertido aprender coisas novas. Criar um cantinho de leitura ou estudos nesse modelo é uma aposta bacana para os seus filhos. Possibilita que eles possuam um cantinho próprio para os estudos dentro do próprio quarto.

 

Escada em forma de nichos

Criatividade é a palavra que define este projeto. Preste atenção em como foi criada a escadinha que dá acesso ao andar de cima do beliche: são nichos em madeira. Além deste item também foi incorporado ao beliche um quadro para anotar recadinhos ou pendurar outros itens diversos. Entre as almofadas podemos ver também um pequeno nicho que comporta muitos livros de histórias. Detalhes que fazem toda a diferença.

 

Gostou das nossas dicas? Compartilhe com seus amigos e nos conte nas redes sociais o que você achou deste conteúdo!

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO