Blog


14.11.2018

Patriotismo: decoração com verde e amarelo

A Proclamação da República, comemorada em 15 de novembro, é uma data que transforma nossos sentimentos e nos faz olhar para o nosso país com muito mais ternura. Para acender ainda mais essa chama patriota, trouxemos algumas dicas para decorar a casa com verde, amarelo e azul, cores raízes do Brasil.

 

Um país multicultural, cheio de cores, sabores, religiões e artes combina com casas vibrantes e de ar alegre. Tons neutros, como o branco ou creme, e madeira são ideais para contrastar com os tons da bandeira. Invista em vasos de flores, almofadas, tapetes ou móveis nesses tons de modo chamativo.

 

Se você não gosta de ousar, o ideal na cozinha é buscar por utensílios como vasilhas, talheres e toalhas nesses tons. Contudo, se você gosta de uma decoração vibrante, invista nesses tons em alguns móveis. A Coleção Urban da Casttini possui a sinergia perfeita com esse estilo de decoração.

 

A fauna e a flora brasileira também podem ser destaque na sua decoração. Afinal, por que não ressaltar as belezas naturais do nosso país? Atreva-se a usar estampas de animais, plantas, itens decorativos em formato de frutas ou em madeira, entre outros.

Foto: Jeito de Casa

 

Confira algumas fotos e inspire-se!

Foto: Casinha Arrumada

Compartilhe