Blog


18.11.2019

Projeto Sala de Brincar do Studio M2 Arquitetas

Mais um projeto apresentado na CASACOR Pernambuco 2019. Conheça o projeto Quarto de Brincar desenvolvido pelo Studio M2 Arquitetas.  

 

Projetada para enaltecer a relação de pais e filhos, a Sala de Brincar traz a criança como protagonista. O projeto Sala de Brincar foi criado com base nos princípios educacionais montessoriano e disciplina positiva. Neste ambiente a criança é o centro e seu espaço preza pela criatividade dela.


 

O espaço foi pensado para estimular a criatividade, explorando diversas brincadeiras e design lúdico e afetivo. Os detalhes refletem o conceito do ambiente, onde o piso inicia a brincadeira, com caça ao tesouro, e a casa na árvore conecta a infância de pais e filhos, para mergulhar juntos no mundo da imaginação.


 

O ambiente composto por um degradê de cores pasteis “unissex” para deixar meninos e meninas a vontade, possui também o padrão amadeirado Pisano da Casttini, um tom neutro que consegue se comunicar com o resto da casa.


 

Fale com um de nossos representantes e crie seu ambiente personalizado. Conte com cuidado e perfeição da Casttini em cada detalhe no seu projeto.

Compartilhe