Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

3 motivos para usar prateleiras para plantas

06.10.2021

Plantas são excelentes companheiras para termos dentro de casa. Elas nos reaproximam da natureza, refrescam e filtram o ar e, é claro, alegram o ambiente.  Especialmente agora com a chegada da primavera, não se prive da companhia delas.

Foto: Cassidy Phillips / Unsplash

 

A dica que trazemos hoje é: abuse de prateleiras para expor suas plantas. Confira 3 razões que mostram porque a combinação plantas e prateleiras é perfeita.

 

1. Prateleiras são práticas e versáteis.

Prateleiras para colocar plantas podem ser usadas em todos os estilos de decoração, desde os mais clássicos aos mais descontraídos. O importante é escolher uma prateleira que converse com as cores e estilo ambiente, e plantas que se adaptem bem a sua rotina. Além disso, a prateleira vai compor o ambiente e ter outros usos além de abrigar os verdes.

Foto: Ambientes Casttini

 

2. Ficam bem em qualquer ambiente.

As prateleiras são tão versáteis que podem ser colocadas em qualquer ambiente da casa. Assim, você pode investir em uma folhagem mais exuberante para a sala, um ramo de lavanda para o quarto, garantindo noites de sono mais tranquilas, e até mesmo alguns vasinhos de tempero na cozinha para dar aquele sabor especial aos seus pratos.

Foto: Ambientes Casttini

 

3. Otimizam o espaço

Prateleiras são itens-chave para quem tem pouco espaço. Por isso, se for a falta de espaço que está privando você de trazer mais verde para dentro de casa, elas são a solução. Abuse da verticalidade que elas proporcionam para animar sua rotina com algumas plantinhas aqui e ali, entre seus itens e utensílios do dia a dia.

Foto: Ambientes Casttini

 

Se você quer investir ambientes personalizados para você, que prevejam desde o projeto os melhores pontos para trazer um pouquinho mais de natureza para dentro de casa, clique aqui e faça um orçamento com a Casttini.

Foto: Ambientes Casttini

 

 

 

Quer mais dicas sobre plantas dentro de casa? Confira os links abaixo:


10 Plantas Ideais Para o quarto  https://www.casttini.com.br/blog/10-plantas-ideais-para-o-quarto

Como fazer uma horta doméstica https://www.casttini.com.br/blog/como-fazer-uma-horta-domestica

4 Plantas que vão te proteger dos insetos https://www.casttini.com.br/blog/4-plantas-inseticidas-para-proteger-e-decorar-sua-casa

Faça um cachepot com latas  https://www.casttini.com.br/blog/crie-um-espaco-favoravel-para-recarregar-as-energias

Como escolher plantas e folhagens para decorar seus ambientes https://www.casttini.com.br/blog/o-resgate-dos-elementos-naturais-atraves-da-decoracao-como-escolher-plantas-e-folhagens-para-decorar-seus-ambientes

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO