Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

A Casttini está de cara nova!

23.04.2020

 

Buscando uma maior conexão com nossos clientes, a Casttini mudou. Nossa nova identidade visual demonstra toda seridade, leveza, aconchego e conforto que buscamos trazer em nossos ambientes. Renovamos para aproximar.

 

Os Ts representam os diferentes encontros que ocorrem dentro do propósito do bem-viver: nosso elo com o cliente, a sinergia da Casttini com seus lojistas e a união de um casal, formando uma família.

 

Abaixo, a palavra de nosso fundador, Vitor Agostini:

 

 

Gosto de pensar que a Casttini é um eterno aprendizado, que muito me orgulha, alegra e motiva diariamente! Em meio as dificuldades fomos encontrando nosso caminho sem perder nossa essência: somos simples, diretos, e acreditamos no talento dos profissionais que trabalham conosco.

Sempre estivemos atentos às oportunidades do mercado, e com isso crescemos e evoluímos. Ao longo do último ano, passamos a entender o mercado a partir de uma nova ótica: o olhar do nosso cliente. Descobrimos pontos falhos a serem trabalhados, e também pontos positivos que nos fortalecem.

Pensamos, planejamos e passamos pela maior e mais difícil mudança em toda nossa trajetória, com intervenções do produto à gestão da empresa. Tudo focado em proporcionar uma melhor experiência a você, nosso cliente.

A nova Casttini nasce com objetivos e metas claras a todos, uma nova postura, um novo posicionamento e um novo visual. Queremos servir de inspiração e ser referência sólida no modelo de gestão e relacionamento com o cliente, por meio de um atendimento sincero, correto e atencioso.

Nesta nova fase convidamos você não apenas a realizar os seus sonhos, mas os nossos também. A sua confiança em nosso trabalho é a motivação diária para construirmos o seu bem viver, a partir de cada ambiente que aqui produzimos.

Bem-vindo à família Casttini!

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO