Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Casttini marca presença na CASACOR Pernambuco 2019

01.10.2019

A CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 21 praças nacionais e mais seis internacionais.

Em Pernambuco, a 21ª edição da CASACOR é realizada em uma área de 5mil m² divididos em 40 ambientes projetados por 66 profissionais.



A Casttini marca presença como fornecedor na CASACOR PERNAMBUCO 2019. Um dos projetos que está sendo apresentado é a Sala Motriz, por Albuquerque + Malvim Arquitetura.

 


Uma sala versátil dedicada à convivência, à contemplação de obras de arte e à leitura. O ambiente possui uma atmosfera contemporânea com as paredes envelopadas por painéis de madeira, que aquecem e emolduram a cena. A iluminação pontual confere conforto e efeito cênico para as peças de arte, objetos de decoração e mobiliário.



                O espaço é acolhedor, mesmo utilizando utensílios do cotidiano na decoração como canecas, livros, até mesmo galhos e pedaços de madeira com volume e paleta de cores em comum. Objetos comuns que, juntos, ganham força. Os padrões amadeirados, como o Padrão Itapuã da Casttini, aquecem e emolduram o ambiente.



A base neutra na composição, como uma parede com efeito ripado com o padrão Branco Supremo da Casttini, garante destaque para objetos de arte, móveis e objetos decorativos.



A CASACOR PERNAMBUCO 2019 acontece até dia 3 de novembro, aberto de Terça a Sexta-Feira (16h às 22h), Sábados (13h às 22h), Domingos e Feriados (13h às 21h). Venha visitar!

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO