Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Classic: Dormitório Funcional

03.04.2018
Aproveitar bem todo o espaço de um cômodo, levando utilidade a cada metro quadrado, é o que chamamos de um ambiente funcional. 
Nos projetos de ambientes planejados, cada aspecto é muito bem pensado para obter um resultado que possa aliar beleza e funcionalidade.


No dormitório que vê na imagem acima impera o estilo Classic: uma paleta de cores que passa sofisticação e atenção aos detalhes. A mesa multiuso serve tanto para os estudos como para se arrumar – uma espécie de penteadeira moderna.  
Outro detalhe importante do cômodo é o espaço que você vê entre a cama e o closet, que cria um local ideal para vestir-se e organizar as roupas e calçados, evitando que a bagunça de estenda para as áreas mais visíveis do quarto, o que torna seu dia a dia muito mais prático.

Cada vez mais, os dormitórios deixam de ser cômodos destinados somente ao sono e passam a unir múltiplas tarefas, como estudar, trabalhar, ler, se arrumar, entre outras. Por isso, os ambientes Casttini se preocupam em oferecer espaços feitos para você, unindo beleza, estilo e praticidade.

Gostou? Não esqueça de compartilhar o conteúdo nas suas redes!

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO