Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Conheça os padrões Amadeirados da Coleção Amazônia

17.06.2021

Móveis amadeirados são um diferencial que torna os ambientes atrativos e permitem combinações com todos os estilos de decoração, como colonial, rústico, moderno e industrial. Sempre propondo uma reconexão com a natureza. 

Com estéticas únicas, que reproduzem texturas naturais, Jatobá e Imbuia, da coleção Amazônia, intensificam essa reconexão.  São padrões intensos, de cores e veios marcantes, que fazem uma reverência à elegância da natureza e toda a sua força. 

 


JATOBÁ

O padrão Jatobá é inspirado na madeira da Amazônia e por isso remete à natureza, sua grandeza e tranquilidade. Seus pequenos nós são dinâmicos e contrastam com o fundo acastanhado, conferindo mais movimento e vida para os ambientes. 



O tom acastanhado do padrão Jatobá conversa muito bem com espaços despojados. Traz reconexão com a natureza, e empresta seu calor e dinamismo. Invista na Terapia Verde e abuse de plantas na decoração, junto a móveis e painéis em Jatobá.


O padrão Jatobá traz personalidade aos ambientes dos mais diversos estilos. Combine com Ipê Rosa, Papaia, Metallic e Argel.

 


IMBUIA

Inspirado na madeira originária no Sul do Brasil, reconhecida pela sua beleza, o padrão Imbuia expressa toda e nobreza da nossa natureza. 

 

A cor é a característica mais marcante do padrão Imbuia. Seu tom pardo-acastanhado, com veios escuros conferem nobreza e sofisticação aos ambientes.

 

Este padrão garante espaços elegantes, transitando dos estilos refinados aos mais despojados. Combina harmoniosamente com os padrões Menta, Papaia, Havana, Grafite

Exalte a exuberância da natureza brasileira nos seus ambientes. Entre em contato para conhecer mais a Coleção Amazônia e peça seu orçamento.

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO