Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Conheça os primeiros empreendimentos do corporativo da Casttini.

17.08.2021

Nossas vivências e formas de morar tem mudado rapidamente nos últimos anos, exigindo maior liberdade e flexibilidade. Pensando em atender estas necessidades, estamos apresentando os primeiros empreendimentos entregues pelo corporativo da Casttini.


Foto:
@birdie.com.br

 

Apartamentos residenciais, para morar ou ficar, no conceito de Serviced Apartaments. Prontos para receber os moradores, equipados com todo que você precisa, e totalmente mobiliados com móveis Casttini para proporcionar todo o acolhimento e conforto para você se sentir em casa.

Conheça a seguir Nomah Brooklin Setin e BKO Citizen


Foto:
@birdie.com.br

 

NOMAH  BROOKLIN SETIN

Serviço de limpeza como de um hotel, na comodidade de um apartamento completo. Localizado em São Paulo no Bairro Brooklin, apresenta estrutura que acomoda rotinas de home office e de descanso em uma experiência acolhedora e confortável, pelo tempo desejado.


Foto:
@birdie.com.br

 

O padrão Itapuã predominar na decoração. Um amadeirado médio, escolhido por transmitir acolhimento e conforto para se sentir em casa.


Foto:
@birdie.com.br

 

Detalhes que contrastam com o Itapuã, como a estrutura em tubo de aço preto do armário, o nicho para frigobar e as mesinhas laterais em grafito, deixam o ambiente moderno e dinâmico.


Foto:
@birdie.com.br

 

A cabeceira no padrão Linho abraça a cama intensificando o aconchego, neste cantinho de descanso.


Foto:
@birdie.com.br

 

BKO CITIZEN

Apartamentos que unem design e exclusividade em um projeto moderno com plantas inteligentes, oferecendo conforto e praticidade. Localizado no Bairro da Consolação, em São Paulo Capital, conta com infraestrutura completa de comércio, serviços e transporte par você se deslocar facilmente pela cidade.



 

A predominância das cores claras, como dos padrões Asti e Branco ampliam os ambientes, e trazem tranquilidade para a rotina. Já o Itapuã, presente em detalhes como o nicho superior do armário e na cabeceira da cama, aquece e traz aconchego ao espaço.

A configuração dos armários altos e prateleiras amplas oferecem boa armazenagem, e junto da escrivaninha, trazem praticidade para o dia a dia.



 

Acompanhe nosso Instagram @casttinioficial para mais novidades

Brooklyn Studios
Implantadora: Hamam Global (@hamamglobal)

BKO Citizen
Construtora: BKO (@bkooficial)

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO