O resgate dos elementos naturais nos ambientes planejados pela Casttini: Conheça os padrões que encantam, trazem leveza e aproximam a natureza!

09.07.2021

Muito mais do que colorir a casa, determinadas cores podem influenciar sensações e introduzir percepções acerca do ambiente. Portanto, além de alterar a estética, conferindo luminosidade, sofisticação ou qualquer alteração decorativa, as cores devem ser pensadas de forma que estejam em harmonia com o projeto arquitetônico, o estilo de decoração proposto e as pessoas que habitam este ambiente.




Apostar em tons amadeirados como o Imbuia e o Jatobá, padrões apresentados na Coleção Amazônia por Casttini, por exemplo, além de conferir sofisticação, nobreza e personalidade ao ambiente, podem trazer a sensação de equilíbrio, inspirada pela exuberância de nossas florestas.




Consciente do momento em que vivemos e pensando em aproximar a natureza dos seus ambientes, a Casttini traz a Coleção Amazônia: Uma coleção pensada em cada detalhe para trazer a exuberância da natureza combinada a padrões que remetem a sensações de frescor, leveza, delicadeza e suavidade, sem perder a sofisticação.



Conheça mais sobre o mais novo lançamento da Casttini, a Coleção Amazônia, clicando aqui.


Para ver alguns ambientes e obter dicas de decoração, acesse nossas redes sociais, clicando aqui e aqui.


Gostou das dicas? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Ripado de madeira: ideias e aplicações

14.12.2021

VER POST

Como o Feng Shui pode aumentar a sua produtividade

03.11.2021

VER POST

5 Dicas para decorar o quarto das crianças

11.10.2021

VER POST

3 motivos para usar prateleiras para plantas

06.10.2021

VER POST
VOLTAR AO BLOG
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO