Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Organização para o seu lar

08.05.2020

Para se ter um lar bonito e apresentável, é necessário cuidar da organização até nos pequenos detalhes. Os móveis e acessórios precisam estar de acordo com o restante do projeto, por isso ressaltamos a importância dos que são elaborados de acordo com a necessidade de cada cliente e aproveitam da melhor forma possível cada cantinho do cômodo.

 

Foto: Casa Vogue

 

Na foto acima temos organizadores para a área de serviço localizados abaixo da mesa de passar. Usar cestos é uma ótima solução para separar corretamente cada tipo de roupa, além de poderem ser movidos para outros cômodos, como o banheiro.

 

Foto: Casa Vogue

 

Home office tudo em um! Solução criativa que reúne todo material e espaço necessário para você trabalhar em casa. O tom claro de madeira usado é fácil de ser combinado e contrasta bem com pequenos detalhes escuros.

 

*DICA CASTTINI: invista em organizadores de fios para televisões, computadores e outros eletrônicos. Assim você não deixa seu ambiente com aquele emaranhado e fica muito mais fácil de limpar o móvel.

 

Foto: Roberta Polito, RP Estúdio

 

Projeto simples e inteligente que usa o bidê ao lado da cama como sapateira. Aproveitamento máximo de espaço que inclui a união do móvel com uma pequena banqueta próxima a parede e abaixo ficam as gavetas para guardar os calçados.

 

Foto: Marina Linhares

 

Um organizador de sapatos ao lado da porta de entrada. Aqui, com a presença do carpete, a higienização do ambiente requer cuidados especiais. O morador ao chegar, retira os sapatos e troca por pantufas, evitando que o piso fique sujo e mantém o ambiente em ordem.

 

Foto: Office for design

 

Um sistema modular de encaixe com gavetas e prateleiras que permite que o morador defina como quer organizar. Uso das cores aplicado de forma interessante, criando um móvel único e de muito destaque para o ambiente, ideal para home office, salas e bibliotecas.

 

*DICA CASTTINI: nas livrarias os livros são ordenados por assunto, portanto você pode fazer o mesmo na sua casa. Se quiser ousar, organize por cores, a composição pode ser um grande atrativo do cômodo.

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO