Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Quer fugir de decorações tradicionais?

04.03.2021

Aposte em ambientes contemporâneos e inusitados com um que de sofisticação.


Sua casa reflete quem você é, e por isso seus espaços devem destacar seus valores e características por meio de móveis e decoração que as materializem criando intimidade. A decoração usual, tradicional é consagrada por permitir inúmeros caminhos que levam para esta materialização da maneira que mais se adeque aos moradores. Porém se você é mais ousada ela pode não ser o suficiente.

 


Foto: 
Casttini

 

Personalidades mais marcantes pedem por uma quebra do tradicional em direção ao inusitado. Se você é uma dessas pessoas e busca ambientes contemporâneos e únicos, separamos alguns itens para incrementar seus ambientes e deixá-los muito mais modernos. Confira!

 


Sistema de portas Uno

Um sistema de portas de correr que possibilita uma decoração mutante. Cada trilho sustenta uma porta única, assim, quando você a movimenta, objetos até então expostos são ocultos, deixando à mostra o que antes estava escondido. Dessa forma você pode variar a decoração e, até mesmo, o humor do ambiente apenas com o correr das portas.

 


Foto: 
Estante com sistema de portas Uno

  

O discreto trilho em alumínio é a única parte da ferragem que fica aparente e dá um charme especial ao móvel. O sistema Uno fica bem em qualquer ambiente e garante um toque de modernidade, elegância e sofisticação.

 


Foto: 
Casttini

 

Padrão Urban

Visual urbano com uma sublime névoa metalizada. Nosso padrão Casttini Urban traz aos ambientes um aspecto urbano de forma surpreendente e moderna. Ele permite diversas interpretações conforme o olhar de quem o admira, pois reflete a luz de uma maneira difusa única, que cria a sensação de uma névoa perolada na sua superfície. Um efeito raro que associado ao acabamento fosco acetinado reforça o caráter forte e a riqueza de detalhes.

 

 
Foto: Padrão Urban Casttini

 

Mesmo sendo um acabamento destacado, o Urban pode ser combinado harmoniosamente com outros padrões marcantes, como Vulcano ou Petra, que, ao simularem a textura de pedras naturais, emprestam ao ambiente seu requinte.

 


Foto: Padrões Casttini Urban e Petra

 

Este padrão pode ser aplicado como destaque do móvel junto de padrões mais discretos como o Grafito ou Asti ou como plano de fundo junto de cores vibrantes.

 


Foto: Padrões Casttini Urban, Grafito e Asti

 

E se você se identificou com as cores do ano de 2021 da Pantone, pode substituir o cinza Ultimate Gray pelo padrão Urban, junto ao amarelo Illuminating, seja em objetos ou no próprio ambiente. Você vai amar o efeito gerado desta combinação.

 


Foto: Amarelo 
Illuminating e Padrão Casttini Urban

 

Objetos únicos e cheios de personalidade.


Para finalizar com um toque intimista, aposte em objetos de decoração singulares e atrativos com os quais tenha grande identificação.  Há diversos itens que dão um toque de ousadia na decoração.

 

 
Foto: Casttini

 

Se identificou com o dinamismo do sistema Uno ou com o efeito fortuito do padrão Urban? Entre em contato conosco e peça já seu orçamento.

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO