Madeira nobre originária no Sul do Brasil, a Imbuia, é reconhecida pela sua beleza e durabilidade. Sua cor, é sua característica mais marcante, de tom pardo-acastanhada com veios escuros, é um padrão associado a nobreza e sofisticação

O padrão Menta traz a proposta de conexão com a natureza, trazendo mais frescor e tranquilidade ao ambiente. Um verde levemente acinzentado, versátil para combinações ousadas e clássicas.

Leve e delicado, o Ipê Rosa, traz romantismo ao ambiente. Esse tom de rosa claro dá amplitude para qualquer espaço. O Ipê Rosa é uma árvore nativa da América do Sul, e é reconhecida pela sua exuberância em meio a natureza.

O padrão Jatobá traz personalidade ao ambiente. Com pequenos nós que contrastam com o fundo acastanhado, seu tom conversa muito bem com espaços despojados. O novo padrão é inspirado na madeira da Amazônia, e valoriza a cultura brasileira.

aconchego e elegância

Um ambiente para descansar o corpo e a mente, que integra múltiplos usos do espaço. A composição visual alia tons que fazem uma verdadeira conexão com a natureza, transmitindo aconchego e elegância.

Amplitude e sofisticação

Para um ambiente integrado buscamos equilíbrio visual, setorização das circulações, e pontos de destaque estético! A linha horizontal, composta por gavetões, comanda o espaço e organiza a composição. Já a iluminação em LED destaca os objetos decorativos.
A combinação de cores harmoniza o Ipê Rosa ao Jatobá, um tom marcante que aquece o ambiente.

delicadeza E FRESCOR

Um dormitório jovem pensado para acompanhar o desenvolvimento e a transformação das fases. A mescla dos padrões Ipê Rosa e Menta imprime uma atmosfera de delicadeza e frescor.

Quais ambientes você deseja mobiliar?

DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO